Convergência Midiatica

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de Maio de 2016, 23h09

Estão preparando a sociedade para prender Lula

Sabemos que nada que é publicado pela grande imprensa é por acaso. Sabemos também que Janot e a Lava Jato possuem timing perfeito. Então, por que agora querem dar subsídios para os contrários ao Golpe poderem esbravejar e dizer… “não falamos que era golpe”…

Mas, a razão para estes vazamentos para mim é outra. ESTÃO PREPARANDO A SOCIEDADE PARA A PRISÃO DE LULA… O que está transparecendo para a sociedade é que a Lava Jato é incorruptível e que nem mesmo um Golpe tramado pelos mais expoentes políticos brasileiros conseguiu freá-la. Então, quando prenderem LULA, nem o STF vai poder julgar o recurso e libertar o ex-presidente, pois, para a sociedade, os juízes também estão envolvidos e o STF será forçado a confirmar, ou não atender a um possível recurso à prisão, isto para não aparentar estar num esquema ou estarem preocupados somente com aumento de seus próprios salários.

A divulgação da delação de Pedro Corrêa é o início deste caminho e ela é a sequência do que Janot já afirmara: “Lula sabia de tudo”, como divulgado no sitio El País:

A PGR pede investigação do ex-presidente por ser partícipe da organização criminosa responsável pelos crimes investigados na Lava Jato. “A organização criminosa [que atuou na Petrobras] jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do Governo federal sem que o ex-presidente Lula dela participasse” (06/05/16)

O depoimento coercitivo em março deste ano foi o teste. A sociedade se mobilizou, por isso não podem cometer esse “erro” novamente. Para isso precisam mostrar para a sociedade que nada pode deter a Lava Jato, nem mesmo um Golpe tramado pela mais alta casta política brasileira e com anuência do STF.

Assim como Dirceu, vão prender e condenar Lula pelo “Domínio do Fato”, pois também, assim como ocorreu com Dirceu, não há provas. Mas, para prender Lula, é necessário toda essa estratégia e articulação, visto que seu nome é muito maior que o de Dirceu. Aliás, maior do qualquer nome da política brasileira atual.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum