sábado, 19 set 2020
Publicidade

SET 2010 apontará rumos da TV aberta no Brasil

Dos dias 24 a 27 de agosto, será realizado a 23ª edição do Congresso de Tecnologia e Televisão da SET – Sociedade de Engenharia de Televisão — entidade Técnico-Científica de profissionais e empresas, sem fins lucrativos atuando nas áreas de engenharia e afins nos campos de Televisão, Telecomunicações, Rádio, Internet e Novas Mídias.

Neste ano serão 4 dias – 5 salas – 45 sessões – 180 palestrantes – 1400 Congressistas, que debaterão as tendências e perspectivas do cenário televisivo brasileiro. A convergência tecnológica e a televisão 3D são temas centrais do congresso.

Paralelo ao congresso, das 12h às 20h, será realizada a 19ª edição da Feira Broadcast & Cable – Feira Internacional de Tecnologia em Equipamentos e Serviços para Engenharia de Televisão, Radiodifusão e Telecomunicações. A feria é considerada o maior da América Latina.
Assim como ocorreu com o Congresso da ABTA 2010, o Blog Interação Midiática fará a cobertura do evento. Acompanhe.

Foto: Broadcast & Cable.

Avatar
Francisco Machado Filho
Francisco Filho é professor Dr. da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP - Campus de Bauru-SP no curso de Jornalismo. Possui graduação em Radio e TV pela FAESA/ES, Mestrado em Mida e Cultura pela UNIMAR/SP e Doutorado em Comunicação Social pela UMESP/SP. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Televisão digital, atuando principalmente nos seguintes temas: TV Digital, Mídias Digitais e internet e modelo de negócios para TV aberta.