Eleitora de Lula, Deolane Bezerra cobra R$ 150 mil reais para ficar duas horas em festa

A revelação dos valores cobrados pela ex de MC Kevin foi feita pela sua irmã numa rede social; veja detalhes

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e hoje é considerada uma das principais influenciadoras das redes, cobra R$ 150 mil reais para permanecer duas horas em festas de aniversário ou evento social.

Quem tornou público o valor do cachê de Deolane, foi a sua irmã, Dayanne Bezerra. Em seu Instagram, ela abriu espaço caixa de perguntas para os seguidores, e um deles pediu que ela mostrasse alguma conversa que teve com Deolane.

No print compartilhado por Dayane, aparece uma conversa entre ela e sua irmão onde tratam de valores.

“Boa tarde, tudo be? Qual é o valor da Deolane em um aniversário? Mas é em Campo Verde, no Mato Grosso. Faz? Se sim, quanto é?, Deolane responde: “É presença ou para tocar?”, “presença”, eis que Dayanne apresenta o valor: “150 [mil reais] por duas horas”.

Foto: reproduçao

Atualmente, Deolane tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram.

Apoio a Lula

A advogada e influencer Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, morto após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro em maio deste ano, e que tem mais de 12,5 milhões de seguidores em suas redes sociais, vem fazendo campanha aberta para que o ex-presidente Lula volte a ocupar o Palácio do Planalto. Suas posições políticas têm causado frisson entre os fãs, especialmente após uma entrevista que ela deu ao Fala Memo Podcast.

“O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular ninguém tinha, passou a ter. Picanha, ninguém comia, e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico. Não é esmola cara, o povo morria de fome. O cara (Lula) tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente. O cara foi foda! Eu não vou ver ele? Vou ser quem? Bolsonaro?”, disse a advogada-influencer, para delírio dos seguidores que apoiam o líder do PT e desagrado de quem é mais chegado a outros candidatos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR