Blogs

03 de julho de 2018, 15h18

Em vídeo que bombou na internet, torcedor ouve gol pelo rádio bem antes dos demais

Em vídeo que bombou na internet, torcedor ouve gol pelo rádio bem antes dos demais

Um vídeo que mostra a rapidez do rádio diante da transmissão de TV bombou nas redes nesta segunda-feira (3), logo após a transmissão do jogo Brasil x México, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Nele, um torcedor que está ouvindo rádio em uma transmissão através de telão de rua comemora o segundo gol do Brasil vários segundos antes dos demais torcedores que acompanham pela televisão.

Profissionais formados pelo rádio, como Milton Neves, curtiram o vídeo.

Veja também:  Doria ataca PSDB ao ser derrotado por Aécio Neves

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags