“Estou ótimo”, diz Carlos Aberto de Nóbrega após ser internado com Covid-19

Ator de A Praça é Nossa testou positivo no último fim de semana e foi internado com sintomas leve da doença; esposa e filho também contraíra o vírus

Carlos Alberto de Nóbrega, humorista e apresentador de “A Praça é Nossa” (SBT), após testar positivo para Covid-19 apresentou febre e dores no corpo. Por conta disso, Nóbrega, que tem 84 anos e faz do grupo de risco, foi internado no Hospital Sírio-Libanês.

A esposa do apresentador, Renata Domingues, também foi hospitalizada com Covid-19 e teve sintomas leve. O filho do casal, João Victor, também se contaminou, mas como não apresentou sintomas, trata a doença em casa.

O ator foi à redes para dizer que está bem e tranquilizar alguns seguidores, que revelaram preocupação por conta da idade de Nóbrega. “Meus queridos e fieis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada”, escreveu o ator.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR