Fala que eu discuto

Por lelê teles

Fórum Educação
24 de março de 2017, 18h49

pés de barro. ninguém defendeu Moro.

CgRghYMW8AAbpp4

ninguém apareceu para defender Moro contra a arbitrariedade da condução de Eduguim.

ninguém, senhoras e senhores, nem os col(o)nistas da direita xucra.

foi pau pra todo lado, no Globo, no Estadão, na Folha…

Noblat, Reinaldo Azevedo ( o Rola Bosta) e até Gilmar Mendes andam fulo da vida com a banalização das conduções coercitivas.

Moro teve seu dia de delegado Maurício Moscardi, aquele infeliz trapalhão que estragou o churrasco dos brasileiros e tomou bordoada a torto e a direito.

a carne é fraca, os holofotes seduzem, mas também ofuscam quem se aproxima demais.

asas de ícaro.

a grande ironia de tudo isso é que há três dias Moro havia gravado um vídeo, em Maringá, jactando-se da fantasiosa unanimidade em torno da Lava Jato.

aí ele já voava muito próximo do sol, asas resvalando nos raios ígneos.

se autopromovendo na página facebúquica Eu Moro Com Ele, que a esposa fez para lisonjeá-lo, Moro disse contar “com o apoio da grande maioria, ou talvez da totalidade, da população para esses trabalhos que vem sendo realizados na Operação Lava Jato…”

nada como um dia após o outro.

a esposa, nesse momento, deve ‘tá tendo um trabalho danado para conter o derretimento da cera nas plumas negras do árbitro arbitrário.

palavra da salvação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags