Blogs

04 de julho de 2018, 21h05

Feliciano faz enquete sobre depressão: doença natural ou causada por demônios?

Enquete postada pelo deputado federal foi motivo de trolagem entre internautas. "Como é que este imbecil é parlamentar?", questionou a nadadora Joanna Maranhão

Foto: Agência Câmara

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) tem sido alvo de “trolagem” nas redes sociais por conta de uma pergunta absurda feita em seu perfil do Facebook. Na noite desta terça-feira (3), em uma enquete virtual, o pastor evangélico perguntou: “Para você, a depressão é causada por uma doença natural ou por demônios?”.

Os internautas que responderam a enquete não perdoaram e a maior parte dos comentários são ironizando o questionamento. “Acho que é natural. O demo tá sempre comigo e vivo felizão”, brincou um usuário do Facebook. Uma outra internauta, por sua vez, postou um comentário de uma psicóloga para refutar a tese do deputado.

No Twitter, a nadadora Joanna Maranhão disparou: “Como é que este imbecil é parlamentar?”

Ainda assim, um número considerável de pessoas, a maior parte delas composta por apoiadores do pastor, sustentou a tese de que a doença possa ser causada por “demônios”.

Confira, abaixo, as reações.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum