Blogs

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de julho de 2018, 21h05

Feliciano faz enquete sobre depressão: doença natural ou causada por demônios?

Enquete postada pelo deputado federal foi motivo de trolagem entre internautas. "Como é que este imbecil é parlamentar?", questionou a nadadora Joanna Maranhão

Foto: Agência Câmara

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) tem sido alvo de “trolagem” nas redes sociais por conta de uma pergunta absurda feita em seu perfil do Facebook. Na noite desta terça-feira (3), em uma enquete virtual, o pastor evangélico perguntou: “Para você, a depressão é causada por uma doença natural ou por demônios?”.

Os internautas que responderam a enquete não perdoaram e a maior parte dos comentários são ironizando o questionamento. “Acho que é natural. O demo tá sempre comigo e vivo felizão”, brincou um usuário do Facebook. Uma outra internauta, por sua vez, postou um comentário de uma psicóloga para refutar a tese do deputado.

No Twitter, a nadadora Joanna Maranhão disparou: “Como é que este imbecil é parlamentar?”

Ainda assim, um número considerável de pessoas, a maior parte delas composta por apoiadores do pastor, sustentou a tese de que a doença possa ser causada por “demônios”.

Confira, abaixo, as reações.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum