Blogs

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2018, 15h26

Galvão deixa o posto de estrela da Globo na Copa do Qatar. Para o seu lugar deve ir Gustavo Villani

Ao que tudo indica, não foi apenas a seleção brasileira quem perdeu na Copa da Rússia

Ao que tudo indica, não foi apenas a seleção brasileira quem perdeu na Copa da Rússia. O quase eterno apresentador Galvão Bueno parece estar com os dias contados como a grande estrela da emissora em eventos esportivos, sobretudo a Copa do Qatar, em 2022.

Para o seu lugar, ainda que com um status diferente, o indicado é Gustavo Villani, profissional trazido da Fox Sports, que vem trabalhando para o circuito SporTV-Globo. Nesta Copa, ele narrou os jogos da seleção exibidos pela Globo em salas de cinema.

De acordo com matéria da Folha desta sexta-feira (13), Villani, 37, é no momento o nome mais cotado para substituir Galvão, até como necessidade de rejuvenescer a cara do esporte na Globo.

Cléber Machado, 56, e Luís Roberto, 57, também são nomes fortes, mas não para a vaga de Galvão.

Procurado pela Folha após a derrota do Brasil na Rússia, Galvão escreveu: “Se você me perguntar se eu estarei na Copa do Qatar, repito o que dizia o Chacrinha: ‘Quero morrer no palco, quero morrer trabalhando’. Não penso em parar. Espero estar bem, com saúde, para estar na Copa do Qatar. Fazendo o quê? Ainda não sei dizer”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum