Blogs

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de junho de 2018, 22h21

Juninho Pernambucano ironiza Dallagnol e pede ‘Lula livre’ no Twitter

Uma semana após mandar um recado aos "paneleiros", ex-jogador de futebol voltou a fazer postagens em defesa do ex-presidente Lula. Confira

Foto: Reprodução/YouTube

O ex-jogador de futebol Juninho Pernambucano parece não estar dando muita importância aos ‘haters’ de direita que o xingam nas redes sociais quando se posiciona politicamente. Já há algum tempo que Juninho vem denunciando o golpe de estado que está vigente no país e que comenta e faz análises sobre a situação do Brasil em seus perfis do Twitter e do Facebook.

Nesta quinta-feira (14), apenas uma semana depois de dar um recado aos “paneleiros” e defender o direito de Lula ser candidato, o ex-jogador fez outra postagem que já está viralizando no Twitter. Desta vez, Juninho ironizou o procurador Deltan Dallagnol, que ficou conhecido após montar uma apresentação de Power Point para provar que Lula seria o “chefe” de uma “quadrilha”, e usou a principal palavra de ordem atual da militância petista: “Lula livre”.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum