FARINHAÇO: "Venha fazer carreira na Assembleia Legislativa de MG"

Escrito en BLOGS el

Só eu que acho que tem algo de muito, mas muito errado em um país onde Cachoeira, Demóstenes, Perrellas estão soltos e Genoíno e Dirceu presos ou  está tudo bem o fato de nas Casas Legislativas do Brasil, incluindo o Senado, terem representantes de bicheiros e traficantes internacionais?

Manifestantes pedem que a Assembleia Legislativa investigue o fato de um helicóptero de um deputado numa fazenda de um senador com quase 500 quilos de cocaína sem dono seja investigado, lembrando que o piloto já declarou que deu dois telefonemas ao deputado amigo íntimo de Aécio antes de voar.

Por Daniel Carneiro 28/11/2013

Farinhaço na assembléia em repúdio ao deputado Gustavo Perrella (SDD), filho do senador Zezé Perrella (PDT), que está envolvido em uma história cabeluda de tráfico de drogas internacional. O helicópero dele foi pego 450 kg de cocaína no Espírito Santo, leia mais aqui.

Agora falando sério... Até quando? Seremos capazes de suportar a canalhice desses que se dizem representantes da sociedade e que entopem as bocas de pó e as cadeias de negros... que matam a míngua nas filas de hospitais... que matam de fome e de sede no nordeste... que matam na 381, na 0 40, no anel rodoviário... que emburrecem o povo... que pagam e compram votos... que prostituem crianças... que isolam aleijados... que fazem camarotes de um milhão... que constroem mansões em Miami...que derrubam hectares de mata virgem por minuto... que inundam tribos...que pagam salário mínimo... que se escondem atrás de cegos... que demonstram prazeres cruéis em suas organizações...que abafam o caso... que criam mercenários...que apresentam indicadores forjados... que riem por detrás das propagandas...que jogam lixo de merenda... que derramam sangue inocente...que poluem os rios...que fazem parte de uma corja insignificante... que dominam o mundo...que produzem de tudo, da verdade nua e crua a doce ilusão satisfatória... que fazem safari... que desfrutam...e certamente celebram a miséria ... que expulsão quem inclui... que assinam lideranças... que latrocinam sonhos... que vendem esperanças!!!

  Fotos de: Fotos: Nereu Jr., Bruno Figueiredo, Daniel Carneiro e Neide Pacheco
Mas como eu não sou muito fã da violência... prefiro não procurar as FARC... poderia acabar descobrindo onde arrumar um metralhadora anti aérea...ou um arsenal de fuzis AR15... melhor ainda uma bomba de efeito ético!!! Pra falar a verdade melhor engolir a seco toda essa putaria e cantar: hare krishna hare krishna Krishna krishna hare hare Hare rama hare rama Rama rama Hare hare...

Leia também

Manifestantes cobram investigação em "Farinhaço" na Assembleia