Quantas mulheres já foram abusadas por esse pensamento de que "O policial exerce um fascínio no dito sexo frágil"?

Escrito en BLOGS el

A leitora Nadja Granja Falcone envia o seguinte trecho da declaração do Secretário de Segurança de Pernambuco:

Declaração do secretário de Segurança de Pernambuco "O policial exerce um fascínio no dito sexo frágil. Eu não sei por que é que mulher gosta tanto de farda. Todo policial militar mais antigo tem duas famílias, tem uma amante, duas. É um negócio. Eu sou policial federal, feio pra c**.. a gente ia pra Floresta (Sertão), para esses lugares. Quando chegávamos lá, colocávamos o colete, as meninas ficavam tudo sassaricadas. Às vezes tinham namorado, às vezes eram mulheres casadas. Pra ela é o máximo tá dando pra um policial. Dentro da viatura, então, o fetiche vai lá em cima, é coisa de doido." "Quer dizer: desvio de conduta a gente tem em todo lugar. Tem na casa da gente, tem um irmão que é homossexual, tem outro que é ladrão, entendeu? Lógico que a homossexualidade não quer dizer bandidagem, mas foge ao padrão de comportamento da família brasileira tradicional. Então, em todo lugar tem alguma coisa errada, e a polícia... né? A linha em que a polícia anda, ela é muito tênue, não é?"

A entrevista completa: JConline E Nadja pergunta: 

Quantas mulheres já foram abusadas por esse pensamento de que "O policial exerce um fascínio no dito sexo frágil"?

Quanto gays já apanharam porque na mentalidade de policiais como o secretário de segurança de Pernambuco ser gay é "desvio de conduta"?

E o que será "padrão de comportamento da família brasileira tradicional"?

Deus me livre e guarde minha família desse tal padrão de comportamento"

“Por qualquer bugiganga ou caco de espelho estavam se entregando, de pernas abertas, aos 'caraíbas' gulosos de mulher” (trechos extraídos de Casa Grande & Senzala. 41ª edição, Rio de Janeiro,Record, 2000)