A Petrobras é a 3ª empresa do mundo com maiores reservas e a única que aumentou produção em 2013

Escrito en BLOGS el

A Petrobras é a 9ª empresa do mundo. Isso significa que de todas as petroleiras do mundo estamos entre as 10 maiores. O pré-sal, sonho do povo brasileiro que toda a direita disse que era delírio de Lula e Dilma é realidade. A Petrobras está batendo recorde de produção e 75% de seus royalties e do fundo social é destinado por lei (aprovada no governo Dilma) para saúde e educação. É a garantia para nossas gerações futuras estudar e manter-se saudável.  E não é só isso.

Observe com cuidado a página do jornal e como ela consegue não fazer você ver que a saúde da Petrobras vai bem obrigada. Uma dica, olhe como ela coloca a Petrobras sempre em último e não dá destaque para o aumento de produção e suas importantes reservas:

Como bem observou o André Fonseca:

Veja como funciona a imprensa empresarial oligopolizada: o comércio teve crescimento de vendas de 4%, e O Globo mostrou isso como notícia péssima. O próprio jornal mostra um gráfico no qual a Petrobras é, entre as maiores empresas petrolíferas do mundo, a TERCEIRA com maiores reservas e A ÚNICA que aumentou a produção de 2013 para 2014. Conclusão do jornal: a Petrobras está péssima e deveria entregar o pré-sal para as outras empresas. Não é genial?

Vamos proteger a educação de nossos filhos e netos?

Defenda o pré-sal, não dê o seu voto aos candidatos que querem destruir a imagem da Petrobras, acenam com a sua privatização e desinformam em relação à riqueza do Pré-Sal.

Dos candidatos em disputa, a única que defende com unhas e dentes a Petrobras é Dilma Rousseff.

Leia também:

Produção do Pré-Sal bate novo recorde, apesar da mídia tucana

Desistir do Pré-Sal é desistir do Brasil

Redes, ruas e eleições: as disputas de narrativas para o Brasil não retroceder e continuar mudando