Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Entrevista exclusiva com Lula
28 de abril de 2013, 20h34

A privataria é imortal, assista o vídeo da entrevista com Amaury Ribeiro Junior

Em recente manifesto, que já conta com mais de 7 mil adesões, jornalistas, blogueiros e intelectuais lançaram a candidatura de Amaury Ribeiro Junior à Academia Brasileira de Letras (ABL).

A ideia é fazer um contraponto irreverente à candidatura do “guru” tucano FHC, que inclusive já pediu para esquecer o que ele mesmo escreveu.

Amaury Ribeiro é um dos jornalistas mais premiados do país e o seu último livro,  A Privataria Tucana, é um dos maiores sucessos dos últimos tempos – já vendeu mais de 150 mil exemplares. Não é para menos que manifesto ironizou no título “A privataria é imortal”.

A coletiva transmitida ao vivo pela TVT contou com a presença, entre outros, dos blogueiros Paulo Henrique Amorim, Rodrigo Vianna, Eduardo Guimarães e Conceição Oliveira. Os sítios Carta Maior, Vermelho e Rede Brasil Atual, as revistas Fórum e Caros Amigos e o jornal Brasil de Fato.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum