Ainda é cedo para comemorar, mas Haddad não tem decepcionado seus eleitores

Escrito en BLOGS el

O primeiro desafio de Haddad foi resolvido como esperávamos dele: com sabedoria e respeito pela cidadania, expliquei neste post aqui: GCM agride skatistas na Praça Roosevelt e bota pra correr senhoras ambulantes na Sé

Agora, vejam vocês no mail abaixo é o movimento da frente pela moradia que me informa que mesmo a Secretaria de Habitação estando com um engenheiro indicado pelo PP, ele a administra de acordo com os princípios de um governo popular que não trata pobre feito lixo.

Isso para mim comprova que é possível fazer alianças e mesmo assim realizar um governo que não ignore a cidadania dos mais pobres. Fica a dica para o PT carioca.

SEHAB PEDE PARA JUSTIÇA ADIAR REINTEGRAÇÃO DE FAMÍLIAS Coordenação geral da FLM, por mail 14/01/13 às 21:47

Nesta segunda-feira, a Secretaria de Habitação do Município de São Paulo enviou ofício ao juiz da 42ª vara, solicitando suspensão da reintegração das 113 famílias, que estão ocupando o prédio da Av. Ipiranga, 879, esquina com Avenida São João.

Apesar do esforço da SEHAB ainda não foi possível obter uma resposta do juiz, pois o ofício foi levado após o final do expediente do Fórum.

A reintegração está marcada para ocorrer nas primeiras horas desta terça-feira,15/01,  mas assim que iniciar o expediente do Fórum as lideranças levarão o ofício da Secretaria da Habitação, num esforço para adiar a reintegração e ganhar mais tempo para a negociação sobre o atendimento às famílias sem-teto.

Osmar Borges,

Coordenação geral da FLM

Tel: (11) 9 8302 8197