Aja, reaja antes que outros Marx e Alexandres sejam mortos: Criminalização da homofobia já!

Escrito en BLOGS el

Sou mãe, ensino a minha filha a não ter ódio, a ser solidária como o fez o pai de Marx Xavier. Por não ter ódio, por se revoltar contra a violência, por ser solidário, por fazer o que é certo, ele foi assassinado, assim como foi Alexandre Ivo.

O jovem Marx Xavier.

Eu não posso sequer imaginar a dor desses pais e de tantos outros que perderam seus filhos assassinados pelo ódio.

Mas posso e devo ser solidária e minha solidariedade passa por não silenciar diante dessa violência naturalizada, minha solidariedade é não ter tolerância alguma com políticos fundamentalistas que querem fazer das Câmaras Municipais, das Assembléias Legistaltivas, do Parlamento e do Senado brasileiros púlpitos de seu proselitismo religioso.

Chega. Todos os cidadãos deste país com um mínimo de compromisso com a vida não podem mais tolerar esses oportunistas, Carlos Apolinários, Bolsonaros e toda sorte de imbecis fiscais da sexualidade alheia não defendem interesse de ninguém a não ser os seus próprios, manipulando preconceitos para angariar votos.

Chega também de apresentar desculpas esfarrapadas pra um Senado omisso que não vota a criminalização da homofobia, tipificando-a como crime de ódio.

Cobrem seus senadores, dia e noite, exijam que ajam como homens públicos em defesa dos direitos civis e da vida.

Escrevam, telefonem, mandem mensagens pelo twitter, enfim, não dêem um minuto de paz até que eles façam o que devem fazer.

Aqui a lista dos 81 Senadores Brasileiros com seus contatos: http://www.senado.gov.br/senadores/

Aqui a lista dos senadores que estão no twitter: http://twitter.com/#!/Agencia_Senado/senadores/members

Aja, reaja antes que outros Marx, Alexandres sejam mortos.

Leia também: Soube pelo jornal que meu filho foi assassinado por ódio “Foi preconceito. Tenho certeza disso” diz homossexual agredido na Paraíba

Marx Xavier, morto por respeitar as diferenças, assassinado porque não era homofóbico Jean Wyllys: Nota de Solidariedade à família vítima de mais um crime homofóbico _________ Publicidade hotelviagens_300x250.gif