Alô, Alô pernambucanos: Sérgio Guerra e a valsa do austríaco maluco

Escrito en BLOGS el

E Sérgio Guerra depois de fugir de Serra como o diabo foge da cruz, em seu discurso fora de Pernambuco ataca a Transnordestina do governo Lula. No IG olha só como o candidato camaleão tucano disse:

"Guerra afirmou que todos os projetos no Nordeste, como a construção de uma refinaria, a ferrovia Transnordestina, a duplicação da BR-101 e a transposição do rio São Francisco agridem o meio ambiente. “Políticas para proteção do meio ambiente não existem”, disse. Para ele, a transposição “é um projeto cheio de defeitos, uma acomodação de projetos privados, de interesse de empresas de construção”.

Já em sua campanha em Pernambuco olha só o que ele fala:

E agora, o que Sérgio Guerra dirá com a inauguração da maior fábrica de dormentes do mundo?

Pernambucanos, por favor, mantenham o Maria_Frô informado, quero saber qual a próxima mágica que o Sérgio Guerra fará para tentar esconder dos pernanbucanos que é tucano e presidente do PSDB.

Na inaguração da maior fábrica de dormentes do mundo, Lula reforça continuidade,  no blog do Jamildo

17/08/2010

Com informações de Daniel Guedes, direto de Salgueiro (PE)

Em Salgueiro, Sertão do Estado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a reforçar a continuidade (leia-se Dilma Rousseff): "O Obama disse: 'Nós podemos'. Eu digo a vocês: Nós não apenas podemos como gostaríamos, como queremos continuar governando este País para melhorar o Nordeste e para melhorar o Brasil", destacou em seu discurso aos trabalhadores da maior fábrica de dormentes do mundo, inaugurada nesta terça-feira (17) no município. Como este é um evento oficial da Presidência da República, Lula não citou em nenhum momento o nome da candidata petista.

Foto: Bob Fabisak/JC Imagem

Lula visitou a fábrica, viu as máquinas e conferiu o dormente que vai ficar no Marco Zero. A peça foi batizada de Dormente Presidencial. Ela está posicionada em Salgueiro, na interseção dos três estados beneficiados, Pernambuco, Piauí e Ceará.

A fábrica vai produzir 4,8 mil unidades para a Ferrovia Transnordestina e é uma das principais obras da plataforma do governo federal. Essa foi uma das grandes manifestações políticas ocorridas hoje, no município distante 518 quilômetros do Recife.

Lula seguiu para a inauguração das instalações do Instituto Federal Tecnológico de Pernambuco, em Salgueiro.