Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de abril de 2014, 20h06

Amanhã a primeira UPA de Sampa será inaugurada, numa parceria petista do prefeito Haddad e de Chioro, ministro da saúde

Um ano e quatro meses após tomar posse o prefeito petista Fernando Haddad mostra porque cada voto que recebeu foi merecido: uma das melhores marcas da administração petista, que onde é construída vem desafogando hospitais e melhorando a vida das pessoas,   a UPA – Unidade de Pronto Atendimento que funciona 24 horas, uma marca do governo petista,  será inaugurada pela primeira vez na capital paulista em uma das áreas mais pobres e necessitada no  distrito de M’Boi Mirim, no Campo Limpo.

Que venham muitas outras, nós usuários do SUS, agrademos.

Ministério da Saúde inaugura primeira UPA da capital São Paulo

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, inauguram neste sábado (12) a Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Campo Limpo, na região de M’boi Mirim, em São Paulo (SP). Esta é a primeira UPA da capital do estado, que já conta com 69 unidades em funcionamento. No país todo, são 326 UPAS atendendo à população todos os dias da semana, 24 horas por dia. Essas unidade, voltadas à assistência de urgência e emergência, ajudam a desafogar os prontos-socorros dos hospitais.

 Inauguração da UPA Campo Limpo

Data: 12 de abril 
Horário: 10h

Local: UPA de Campo Limpo

End.: Rua Teresa Mouco de Oliveira, 71, Campo Limpo, distrito de M’Boi Mirim (ao lado do Hospital Municipal de Campo Limpo)


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum