Amanhã a primeira UPA de Sampa será inaugurada, numa parceria petista do prefeito Haddad e de Chioro, ministro da saúde

Escrito en BLOGS el

Um ano e quatro meses após tomar posse o prefeito petista Fernando Haddad mostra porque cada voto que recebeu foi merecido: uma das melhores marcas da administração petista, que onde é construída vem desafogando hospitais e melhorando a vida das pessoas,   a UPA - Unidade de Pronto Atendimento que funciona 24 horas, uma marca do governo petista,  será inaugurada pela primeira vez na capital paulista em uma das áreas mais pobres e necessitada no  distrito de M’Boi Mirim, no Campo Limpo.

Que venham muitas outras, nós usuários do SUS, agrademos.

Ministério da Saúde inaugura primeira UPA da capital São Paulo

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, inauguram neste sábado (12) a Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Campo Limpo, na região de M’boi Mirim, em São Paulo (SP). Esta é a primeira UPA da capital do estado, que já conta com 69 unidades em funcionamento. No país todo, são 326 UPAS atendendo à população todos os dias da semana, 24 horas por dia. Essas unidade, voltadas à assistência de urgência e emergência, ajudam a desafogar os prontos-socorros dos hospitais.

 Inauguração da UPA Campo Limpo

Data: 12 de abril  Horário: 10h

Local: UPA de Campo Limpo

End.: Rua Teresa Mouco de Oliveira, 71, Campo Limpo, distrito de M’Boi Mirim (ao lado do Hospital Municipal de Campo Limpo)