Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

11 de dezembro de 2011, 11h32

Amaury Ribeiro Júnior em entrevista: vou mostrar que a imprensa que me ataca é sócia de Daniel Dantas

Para quem como eu perdeu a entrevista mais bombástica dos últimos tempos -a de Amaury Ribeiro Jr. falando do seu livro “Privataria tucana”-, eis que o Herval Jr. já subiu a primeira parte. Socializo-a.

“Em entrevista concedida aos blogueiros progressistas, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. revela a ferida tucana jamais citada no jornalismo brasileiro. Como bem disse Luís Nassif, é a reportagem investigativa da década. A entrevista, assim como o livro, revela esquemas criminosos de empresas offshore em paraísos fiscais feitas pelo tucanato, o enriquecimento ilícito da filha de José Serra, Verônica Serra, as mentiras plantadas na grande mídia para desestabilizar a campanha de Dilma Rousseff em 2010,o “fogo amigo” dos dois maiores partidos políticos do país, a arapongagem serrista, a estreita ligação de Daniel Dantas com a Editora Abril, o esquema de propinas das privatizações no governo FHC e muito mais.”

Parte 1:

Parte 2:

_________
Publicidade
//
//


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum