Atenção Evangélicos! Edir Macedo: Dilma é vítima de boataria

Escrito en BLOGS el

Vou ter de tirar o meu chapéu para o Macedão que, com elegância, desmente a boataria contra a candidata Dilma Rousseff.

Leia também a Carta Aberta à Nação Brasileira da Conamad: Convenção Nacional das Assembléias de Deus No Brasil Ministério de Madureira

Bispo Edir Macedo diz que Dilma é vítima de mentiras na internet

Dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus sai em defesa da candidata do PT à Presidência José Orenstein, do Estadão 29 de setembro de 2010

SÃO PAULO - O bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, somou esforços com a campanha de Dilma Rousseff à Presidência e desmentiu boatos que circulam entre fiéis sobre a candidata ser a favor do aborto e ter dito que "nem Jesus Cristo me tira essa vitória". Em nota publicada em seu blog, o bispo afirma que a petista é vítima de "mentiras espalhadas na internet".

Ainda na mensagem dirigida a seus seguidores, Macedo afirma: "Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo".

Como noticiado no Estado nesta quarta-feira, 29, a campanha de Dilma, por meio do presidente do PT, José Eduardo Dutra, e de Lula, empreende esforço de reação diante da recente queda apontada nas pesquisas de intenção de voto, convocando a militância nesta reta final antes das eleições de 3 de outubro.

Segundo o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, Dilma iria se reunir em Brasília com religiosos após pedido de padres e bispos para esclarecer os boatos que circulam sobre a canidadata na rede.