Barbárie pouca é bobagem: depois de incendiar indígenas e a hora de envenenar mendigos

Escrito en BLOGS el

Moradores de rua são intoxicados por cachaça com chumbinho

Estado de Minas 15/05/2011 Nove moradores de rua foram intoxicados na madrugada deste domingo, na Rua Guarapari, Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam em uma pracinha quando, um indivíduo ainda não identificado, ofereceu a eles uma garrafa com 600 ml de cachaça. Ao amanhecer, todos começaram a passar mal.

A polícia fez a identificação das ruas, com idade entre 21 e 33 anos: Willian Alves, 21, Adalton César de Almeida, 32, Dalton Batista, 25, Chirley Marcilene Costa, 24, Natanael Dias da Cruz, 31, Diego da Silva (idade não revelada), Nilton Vieira Rodrigues, 33, Zeilson Maciel, 29, e Carlos José de Souza Santos, 27, beberam a cachaça envenenada.

Um popular acionou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, eles constataram que a cachaça estava contaminada com chumbinho. As vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, UPA Venda Nova e UPA Nordeste.

Publicidade