Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

14 de abril de 2011, 15h58

Battisti em Debate, hoje na PUC, 19:30H

Atualização: Aqui os slides com a apresentação de Carlos Alberto Lungarzo, apresentados ontem na PUC.

Reforço o convite de Carlos Alberto Lungarzo para o debate que ocorrerá hoje na PUC, as 19:30h, como já havia anunciado aqui. Quem puder comparecer poderá ter uma chance muito rica de conhecer uma abordagem bastante diferente como a que vem sendo tratada pela mídia, incluindo aí alguns veículos da mídia de esquerda.


Por: Carlos Alberto Lungarzo

Quero salientar que esta PALESTRA DEBATE, independentemente do que os palestrantes pensamos sobre o caso Battisti, tem como finalidade a transmissão científica e objetiva da VERDADE sobre o caso, e não apenas proporcionar um apóio ideológico ou emocional ao prisioneiro.
Portanto, receberemos com todo prazer às pessoas que se sintam indecisas, ou até os que, desde uma perspectiva honesta e bem intencionada, se mostrem contrários à proteção do perseguido. Todas as perguntas relevantes serão respondidas, e estimulamos aos assistentes a esgotar suas dúvidas sobre o caso.

Pessoalmente, disponho de vasta documentação em meu site que é totalmente aberto, e cujo material pode ser baixado, impresso, distribuído, replicado, sem qualquer limitação.

Sou ciente das dificuldades para imprimir documentos que tem centenas de páginas. Por isso, terei o maior prazer em emprestar minhas cópias impresas dos autos, às pessoas que tenham interesse em lê-los, para tirar xerox dos trechos mais significativos a a seu critério.

Também, aos especialistas em escrita jurídica, peritos da Polícia Federal, e outros especialistas, posso facilitar toda a documentação utilizada por mim, que fora analisada para gerar minha prova (que está em várias animações e vídeos na Internet) da falsificação das procurações que foram atribuídas a Battisti.

Agradecemos muito a todos, e lembramos a frase de Rosa Luxemburg: A verdade é a que faz a revolução.
Fraternalmente

Carlos Alberto Lungarzo
Anistia Internacional USA
9152711


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum