Cadê a indignação com a corrupção de Cunha dos 'milhões de Cunha'?

Escrito en BLOGS el

CUNHA, DO PARLASHOPPING À PAPUDA Por Lelê Teles

milhões de cunha

agora corta pra mim, aí eu te pergunto:

o que dirão Datena e Rezende sobre esse sujeito? Sheherazade pedirá seu linchamento até a morte em praça pública?

o que dirão Gilmar Mendes, Joaquim Barbosa, Gandra? todos tão urgentes quando a mídia quer achincalhar um corrupto.

surgirá o centenário Bicudo com um pedido de impedimento no bico?

o ultrajante Roger, o licantropo Lobão e o indefectível Fábio Júnior cantarão em homenagem a Cunha?

o que dirão mervais, jabores, azevedos?

e o nosso histriônico Aécio, porque até agora não pediu uma coletiva para exigir - ele e sua turma de aluísios, sampaios e agripinos - o impedimento do presidente da Câmara?

esses caras, dia e noite, estão na mídia a exigir a saída de uma presidenta sem uma única conta recheada com grana suja no exterior.

por que se calam?

até ontem, Cunha, esse meliante, era o heroi da mídia e dos midiotas.

havia centenas de cartazes com o nome dele nas raves cívicas; quantas vezes ouvimos os midiotas gritarem CUNHA GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO?

enquanto isso sua esposa fazia aulas de tênis nos Esteites, pagas com grana suja. veja que coisa chique.

enquanto o cordão de midiotas marchava, nas raves cínicas, exaltando o nome de Cunha, sua filha fazia MBA na Inglaterra, tudo pago com grana surrupiada da Petrobrás.

essa é a família tradicional brasileira.

após depósitos suspeitos em sua conta, Cunha ia à Igreja e dava umas moedas como oferta, depois ia aos microfones pregar contra a corrupção e o gayzismo.

foi ao bom Cunha que o Pequeno Kim, e os retardados online, entregaram um pedido de impeachment fajuto; foi ao lado desse cabra que os retardados online tiraram fotos orgulhosos com o indicador em riste.

achacador-mor, Cunha se orgulhava de ter uma centena de deputados sob o seu capacho, todos comprados - é o que dizem pelos corredores - com a grana preta que pingava no colo de Cunha, oriunda de empresas privadas cheias de boas intenções e patriotismo; só que não.

pegos com a boca na botija, alguns bandidos disseram ter medo de denunciar Cunha, veja que coisa, e que estariam a sofrer ameaças por parte do nobre deputado.

tal é o calibre de sua delinquência.

Cunha, Nardes, Agripino e Aécio eram os maiores entusiastas do impedimento da presidenta; contra a qual, até o momento é bom que se diga, depois de incontáveis esmiuçamentos e escarafunches, nada foi encontrado.

mas os quatro cavaleiros do apocalixo estão todos enrolados, todos com provas documentais e testemunhais.

e todos soltos!

o Ministério Público suíço entregou documentos, incontestáveis, que comprovam a rapinagem do narigudo.

há assinaturas de Cunha comprovando o crime, o cabra usou até passaporte diplomático para abrir contas; o que mais falta pra esse sujeito ganhar uma tornozeleira eletrônica ou o xilindró?

até agora, nada de prisões preventivas.

fosse um petista, Cunha, sua esposa e sua filha, além de um cunhado, um vizinho o cachorro e o jardineiro, estariam todos na Papuda.

enquanto outros meliantes eram espremidos na deduração premiada, para enrolar ainda mais a família, o partido dele e seu mandato.

Cunha foi dedurado por cinco delatores, nada lhe aconteceu.

ele tem cinco inquéritos no STF; por suas estripulias nada republicanas, a PGR já pediu mais de cem anos de cana dura pra ele.

e ele continua livre, leve e solto.

nesse instante, Cunha poderá estar destruindo provas contra si mesmo, silenciando possíveis dedos-duros, ameaçando e achacando, como testemunharam que era sua praxe.

mas cadê a Polícia Federal pulando o muro da casa dele ao raiar da aurora?

quêde CPUs sendo retiradas de escritórios? onde estão as imagens da esposa dele levando um baculejo com as mãos à parede?

em que rede social alguém diz que a filha enriqueceu seu curriculum com grana surrupiada?

ao assistirem atônitos nossa inércia e o caradurismo do meliante engravatado, os suíços devem estar pensando:

mas com mil diabos.

palavra da salvação.