Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de junho de 2010, 22h59

Caiado para Serra: ‘Hasta la vista!’ Bob Jeff para Caiado: ‘O Dem é uma merda!!!’

Breve síntese do barraco na coligação PTB, DEM, PSDB.

Segundo a Folha, o pré-canditato tucano, José Serra, contou para ela que o vice de sua chapa seria o ex-governador do Paraná e também tucano: Álvaro Dias.

Assim que soube da notícia pela ‘imprensa’, Caiado pôs a boca no trombone, ou melhor os dedos no teclado do twitter e descascou todos os pepinos, abacaxis, lavou toda a roupa suja, desceu das tamancas, rodou a baiana… e expôs todas as fragilidades da coligação Demotucana. Acompanhem:

caiado indignado1

caiado indignado2

caiado indignado3

Roberto Jefferson, do PTB, do mensalão… resolveu pôr mais lenha na fogueira:

o dem é uma merda

Ao ler, resolvi dar RT para compartilhar, desta vez, o bocão do Bob Jeff.

demeumamerda

E também, mandei uma mensagem comentando o que disse Bob Jeff com o endereço para a mensagem dele sobre o Dem. Vários twitteiros deram RT na minha mensagem e viram a página do Bob Jeff.

como caiado reagirá

Mas, minutos depois, quem seguia o meu twitter ou quem foi atrás da minha mensagem reenviada por meus seguidores não encontrou a página a que eu fazia referência (vejam o endereço da página na imagem anterior).

Conseguimos o endereço de qualquer mensagem do twitter quando clicamos no tempo em que a imagem foi postada, mas se a mensagem é apagada pelo usuário, o endereço vira página inexistente, assim:

página apagada do bobjeff

Mas como eu ainda estava com a página do Roberto Jefferson aberta em outra janela do navegador, quando soube que ele tinha apagado a mensagem, rapidamente printei-a e outro usuário do twitter também a printou, aqui.

Pois bem, hoje, este é meu segundo presente para o deputado Caiado, o primeiro enviei aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum