Caiado para Serra: 'Hasta la vista!' Bob Jeff para Caiado: 'O Dem é uma merda!!!'

Escrito en BLOGS el

Breve síntese do barraco na coligação PTB, DEM, PSDB.

Segundo a Folha, o pré-canditato tucano, José Serra, contou para ela que o vice de sua chapa seria o ex-governador do Paraná e também tucano: Álvaro Dias.

Assim que soube da notícia pela 'imprensa', Caiado pôs a boca no trombone, ou melhor os dedos no teclado do twitter e descascou todos os pepinos, abacaxis, lavou toda a roupa suja, desceu das tamancas, rodou a baiana... e expôs todas as fragilidades da coligação Demotucana. Acompanhem:

caiado indignado1

caiado indignado2 caiado indignado3 Roberto Jefferson, do PTB, do mensalão... resolveu pôr mais lenha na fogueira: o dem é uma merda

Ao ler, resolvi dar RT para compartilhar, desta vez, o bocão do Bob Jeff.

demeumamerda

E também, mandei uma mensagem comentando o que disse Bob Jeff com o endereço para a mensagem dele sobre o Dem. Vários twitteiros deram RT na minha mensagem e viram a página do Bob Jeff.

como caiado reagirá

Mas, minutos depois, quem seguia o meu twitter ou quem foi atrás da minha mensagem reenviada por meus seguidores não encontrou a página a que eu fazia referência (vejam o endereço da página na imagem anterior).

Conseguimos o endereço de qualquer mensagem do twitter quando clicamos no tempo em que a imagem foi postada, mas se a mensagem é apagada pelo usuário, o endereço vira página inexistente, assim: página apagada do bobjeff

Mas como eu ainda estava com a página do Roberto Jefferson aberta em outra janela do navegador, quando soube que ele tinha apagado a mensagem, rapidamente printei-a e outro usuário do twitter também a printou, aqui.

Pois bem, hoje, este é meu segundo presente para o deputado Caiado, o primeiro enviei aqui.