Cerca de 500 militantes do MTST passaram a noite em frente aos Metalúrgicos. Assista entrevista

Conversei com duas militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que estão acampadas em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo

Conversei com duas militantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), que estão acampadas em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde acontece uma vigília contra a prisão do ex-presidente Lula. Milhares de ativistas da Ocupação Povo Sem Medo vieram em marcha para o sindicato na noite desta quinta (5) contra a prisão decretada pelo juiz Sergio Moro. Cerca de 500 passaram a noite em frente à entidade, saíram para trabalhar e prometem retornar à vigília, após o expediente.

(Foto: Jorge Ferreira / Mídia NINJA e Comunicação MTST). 

 

Avatar de Maria Frô

Maria Frô

Historiadora, pedagoga, educadora, formadora, blogueira, autora de coleções didáticas e séries para a televisão.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR