Deputado Silvio Costa: O PSDB tem de fazer análise, pois é o líder da incoerência

Escrito en BLOGS el

O vídeo foi postado pelo deputado Jean Wyllys em sua página do Facebook com a seguinte apresentação: "O plenário fez silêncio. As verdades sobre a oposição de direita na Câmara - PSDB e DEM - vieram da pessoa mais inusitada e improvável: um deputado do PSC."  

Dolphin di Luna compartilhou o vídeo e destacou algumas de suas melhores frases, transcritas abaixo:

silviocosta

"Fernando Henrique tem inveja de Lula. Tem inveja porque Lula tem cheiro de POVO e Fernando Henrique tem cheiro da elite de São Paulo".

"O projeto da reeleição foi do DEM, o PSDB apoiou, todos aqui sabem que usaram a máquina (governo do FHC) para aprovar a reeleição (compra de votos) e agora querem acabar com a reeleição." (Para o PSDB tudo, para o restante nada)

"Aécio é o menino do Rio. Perdeu as eleições e foi chorar tomando um chopp em Ipanema".

"A elite de São Paulo tem nojo de Minas e do Nordeste".

Eu destacaria várias outras como "Vocês não tem autoridade política para criticar a presidenta Dilma."; "Vocês precisam dizer qual a proposta de vocês para o país." Há tantas verdades e bem ditas que este discurso mereceria ser transcrito na íntegra.

Agripino Maia, Aécio, FHC, Alckmin não faltou crítica para ninguém. É um discurso impressionante que recupera a história política neste país pelo menos dos últimos 20 anos e bota pingos nos is. Não deixa de ser impressionante o fato de ter sido preciso um deputado do PSC subir a tribuna da Câmara, para enfim verdades serem ditas. Ouça na íntegra, é realmente imperdível: Em março o deputado também tinha feito um discurso denunciando as falcatruas do PSDB: E ainda em em 03/07 sobre a Redução da Maioridade Penal onde diz que no congresso existe uma bancada da inclusão carcerária!