Dilma Rousseff no debate na Record e alguns pitacos

Escrito en BLOGS el

Segundo Luiz Carlos Azenha no Viomundo, o debate ontem na Record teve pico de 18 pontos e média de 12 pontos. As perguntas das jornalistas para todos os candidatos foram muito bem feitas.

Dois momentos altos de Dilma Rousseff no debate foi sua resposta à candidata Marina Silva sobre corrupção e sua resposta magistral ao candidato Plínio de Arruda Sampaio a um comentário do candidato profundamente desrespeito e desqualificador sobre Dilma.

Meu respeito à figura pública de Plínio é público e notório, por isso manifestei no twitter minha indignação. E outras mulheres igualmente de luta e que votam em Plínio também desaprovaram a infeliz colocação do candidato, negando a história e a trajetória de Dilma Rousseff.

Em eleição não vale tudo, a candidatura naufragada de Serra está aí para validar a minha observação. Possivelmente a campanha de maior baixo nível da história faz, a menos de uma semana das eleições, com que o candidato Serra perigue ser ultrapassado por Marina Silva, que se continuar avançando e, especialmente agora que tomou o gosto e vê esta possibilidade real de crescimento, começou a criticar o adversário com o qual ela até pouco tempo atrás ela fazia coro.