Dilma sabe, por exemplo, o que quer dizer “Zum de Besouro, um imã”.

Escrito en BLOGS el

O #DilmafactsbyFolha revisitado. Há uma vantagem nesta imprensa tão pífia que quer ser levada a sério e numa campanha pífia que nem a imprensa pífia em seu todo leva mais a sério: a gente pode rir muiiiiiiiiiiiiiito.

Dilma quebra o sigilo e descobre a idade de Glória Maria Mesmo com o episódio do sigilo, o Serra não decola: não consegue se eleger nem síndico agora

Por: Nelito Fernandes em seu blog

Repórter da sucursal Rio de ÉPOCA, escritor, autor teatral e roteirista da TV Globo. Nesta coluna tenta misturar humor e opinião comentando o noticiário, embora admita que na maioria das vezes é difícil manter o humor Extra! Extra! Época, Época! A Dilma quebrou o sigilo da Glória Maria e descobriu a sua idade. Mas ela não conta para ninguém. Só garante que é mais nova do que a apresentadora.

E tem um monte de coisa que a Dilma sabe que ninguém mais sabe. Só a Dilma sabe por exemplo o que quer dizer “Zum de Besouro, um imã”. Dilma sabe o que quer dizer o final de "A origem”. Só a Dilma sabe onde está Bin Laden. A Dilma sabe tudo.

Vem aí uma nova estratégia infalível para a Dilma ganhar no primeiro turno: quebrar sigilo dos maridos. Telefônico e fiscal! Agora não tem para ninguém. É Dilma lá. Foi só o bicho pegar pro lado da Dilma que o Lula logo apareceu na televisão. Daqui a pouco o Lula tá indo até na reunião do condomínio da Dilma.

Mas nem mesmo o episódio do sigilo fez o Serra decolar. O coleguinha Maurício Meirelles disse que a coisa tá tão feia por Serra que a umidade relativa do ar já o passou. “O massacre do Serra elétrico”. Quer dizer, “O massacre do Serra tétrico”.

Eu adorei o Serra dizendo na sabatina do Globo que se a Dilma for eleita a catástrofe vai ser tão grande que o Lula não vai conseguir se eleger nem deputado em 2014. O pior é o Serra que não consegue se eleger nem síndico agora…

(Esta notícia é fictícia e tem caráter meramente humorístico.) (Nelito Fernandes escreve aos domingos)