Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

09 de novembro de 2011, 11h05

Diretor da UNE que estava ontem na manifestação em frente à reitoria está desaparecido

ATUALIZAÇÃO: Segundo notícias de uspianos no twitter acharam o diretor da Une e ele está bem.

Há 9 horas atrás o professor Heitor, pai de Carlos Henrique, estudante de História e diretor da UNE fez o seguinte apelo no facebook:

Caros Companheiros.

Meu filho diretor da UNE estava na manifestação em frente a Reitoria e ninguém consegue localizá-lo. Por favor se alguém tiver alguma notícia me repassem e peço-lhes para tentar fazer uma REDE para isso!
Carlos Henrique, estudante de História, diretor da UNE e militante de O Trabalho e da Juventude Revolução!


O estudante Carlos Henrique, fonte
Há 4 horas atrás ele voltou a escrever:

AINDA NÃO OBTIVE NENHUMA NOTÍCIA MAS, APÓS AS 24 HORAS, CONFORME COMBINADO, IREI PRESTAR QUEIXA CONTRA A PM PELO DESAPARECIMENTO DE MEU FILHO. NO DP DIZEM QUE ELE NÃO ESTEVE POR LÁ.
IREI JUNTO COM A REPORTAGEM E, CLARO, COM ALGUM INTEGRANTE DE MINHA ORGANIZAÇÃO POLÍTICA.
ESPERO, PORÉM, QUE ELE ESTEJA À SALVO EM ALGUM LUGAR E QUE TUDO NÃO PASSE DE NEUROSE MINHA!
O QUE MAIS DESEJO NESSE MOMENTO É VER O SORRISO DE MEU FILHO!
TORÇAM POR ELE! TORÇAM POR MIM!
“A REVOLUÇÃO NÃO TRARÁ SOMENTE O PÃO, MAS O DIREITO A POESIA”
(LEON TROTSKY)

ESTOU INDO PARA APEOESP E DEPOIS RETORNAREI PARA A ZONA OESTE NO 97º DP.

Epor volta das 10 horas da manhã de hoje, 09/11/2011:

AOS CAMARADAS COMPANHEIROS E AMIGOS.
ESTAREI EM REUNIÃO COM O COMPANHEIRO ADRIANO DIOGO PARA ENCAMINHARMOS AÇÕES EM RELAÇÃO A MEU FILHO. PEÇO-LHES, POR FAVOR QUE REPERCUTAM NAS COMUNIDADES. AGRADEÇO ANTECIPAMDAMENTE TODA ESSA FORÇA.

 

Tomara que tudo não passe de um descuido de Carlos Henrique que o dia tenso de ontem tenha feito ele esquecer de ligar para o pai…

ATUALIZAÇÃO: Avisei o jornalista Raphael Prado do G1 que entrevistou o pai do garoto por volta das 12 horas: Pai diz que diretor da UNE sumiu após ação da PM na USP, nenhuma novidade ainda, já falei também com liderança da UNE que foram até o CRUSP atrás do Carlos Henrique e nada.
__________
Publicidade
//
//


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum