Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de setembro de 2010, 08h08

Dulce Maia convida apaixonados por futebol e Educação para um leilão de solidariedade

O Carlito Maia todo mundo conhece ao menos aqueles que como eu viveram a adolescência nos anos 80. Carlito foi autor de frases que fazem parte da memória do PT: “oPTei”, “Lula-lá”, “Sem medo de Ser Feliz”.

A Dulce Maia, aquela que Helio Gaspari transformou em Dilma Rousseff tem hoje 72 anos. Ela é irmã de Carlito Maia, uma dessas mulheres de fibra que dá um orgulho danado de a gente saber que existe.

Dulce Maia tem um projeto fantástico que eu já falei aqui no blog: a Escola Carlito Maia.

Ontem, recebi outro mail dela sobre os esforços concentrados para dar vida à escola técnica profissionalizante que leva o nome de seu querido irmão.

Clique na foto para ampliá-la.

Ela informa que depois que mandou fazer o cartaz que você pode ver na imagem aí em cima, além das camisas indicadas no anúncio (tem até camisa autografada pelo Chico Buarque :) ela recebeu outras três: duas do Santos Futebol Clube com autógrafos de todo o time e uma camisa do Centenário do Corinthians com o autógrafo de Sócrates.

O Leilão das camisas autografadas ocorrerá no Restaurante Buttina, na Rua João Moura, 976, no dia 14 de setembro (próxima terça-feira), às 20 horas.

Prestigie, vá lá garantir a sua camisa autografada. Você poderá afirmar com orgulho: eu contribui para transformar um sonho em realidade. E lembremos da máxima de Carlito Maia: “Nós não precisamos de muita coisa. Só precisamos uns dos outros.”


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum