É por isso que voto em Dilma

Escrito en BLOGS el

Recebi ontem pelo twitter do @Mahtchelo a imagem abaixo do @ilustreBOB (seu blog aqui). Divulguei no twitter, mas com a correria não consegui postar aqui. O que faço agora. Observem que beleza: Copie, circule, imprima, distribua. Aqui você consegue a imagem em tamanho maior

Fé é de âmbito religioso e não eleitoral e por mais que a baixaria tucana traga para a campanha a questão da descriminalização do aborto como se fosse 'assassinas de criançinhas', o feroz ataque aos direitos civis, o estímulo à homofobia e outras baixarias, o que está em jogo nestas eleições é algo muito mais profundo.

Denunciemos os riscos que os extremistas conservadores, que apóiam a candidatura de José Serra, representam para a ampliação da cidadania, para a manutenção da democracia. Mas também mostremos porque Dilma é nossa única garantia para que a privataria não volte, para que o Brasil não perca soberania e o respeito que conquistou internacionalmente nos oito anos do governo Lula, para que as crises internacionais não nos abale e desempregue nosso povo.

Mostremos como o Brasil do governo Lula e Dilma foi infinitamente melhor que o governo FHC e Serra. O Brasil de Lula e Dilma é um Brasil de maior crescimento econômico, maior distribuição de renda, combate à fome, geração recorde de empregos, valorização da universidade, acesso da população de baixa renda ao ensino superior, investimento recorde em infra-estrutura etc. E também de ampla liberdade: liberdade de imprensa mesmo diante de uma imprensa que ataca todos os dias o presidente Lula, seus aliados e seu governo e também liberdade de expressão entre elas a de profundo respeito a todas as religiões praticadas no Brasil.

Fiquei bem feliz em ver que muitos da blogosfera espalharam este belo cartaz, que já está circulando por e-mail também. Baixaria a gente combate com discussão política!

Quer saber mais o que o governo Lula e Dilma fizeram para o Brasil? Leia aqui.