Começa campanha 2014 Dá-lhe Pig! E só foi uma semaninha de governo...

Escrito en BLOGS el

Comentário da leitora Cris Lobo no facebook, vejam se vocês percebem alguma semelhança com o primeiro mandato de Lula.

Sabe o que é mais cansativo? Ter que ficar desmontando factóide atrás de factóide. Poxa, queria discutir o governo, o que temos de avançar durante este mandato. Não seria interessante se realmente se fizesse jornalismo no Brasil?

Por Cris Lobo

Ontem dei uma varredura no PIG e estou com tantos recortes para comentar que dá até preguiça. Eles voltaram (?) com força total e a campanha para 2014 já começou. Não sei se minha saúde vai aguentar o pique , pois ainda me dói o estômago ler tanta desfaçatez. Como disse um leitor do blog da cidadania o quadro é esse:

1-Bater em Lula para diminuir a sua popularidade e consequentemente a sua influência e poder de defesa do atual governo. 2- Investigar minuciosamente todos os atos do presidente ou parentes para tentar torná-lo inelegível ou no mínimo desgastá-lo bastante. 3- Tentar descolar Lula de Dilma para torná-la um alvo mais fácil de ser abatido. 4- Por fim, atingindo as metas 1, 2 e 3 ir para cima da presidenta com algum escândalo tipo “mensalão da Dilma” para apeá-la da Presidência, por acharem que ela não tem a força de Lula, ou deixá-la enfraquecida reeditando a tática do sangramento para retomar o poder. Por enquanto o quadro é esse." Meu pedido aos blogueiros (tô quase abrindo um blog também!) é investir pesado na divulgação desta estratégia do PIG para que os navegantes possam se informar. Desqualificando os factóides do PIG neste início de campanha de 2014. Gente, estamos na 1ª semana de governo!!!! Eu tô zonza já!