Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de agosto de 2014, 13h34

Empiricus e seus crimes que levam milionários à falência

Sabe aquela empresa que vive espalhando spam pelas redes sociais e já denunciada por crime eleitoral dizendo que a reeleição de Dilma levaria o Brasil para o buraco?
Pois bem, foi ela que mesmo com a empresa de Eike Batista falida orientou seus clientes a investir na empresa de Eike Batista.
Acho que a Empiricus merece uma visita da polícia federal e não apenas da Justiça Eleitoral.

Atualização: Como se não bastasse o histórico nada honroso da tal Empiricus descobrimos que sequer é original. Até mesmo o título usado em seus spams via mail, redes sociais e vídeos é cópia da campanha da direita republicana contra o Obama:

O jornalista Luis Nassif fez uma boa matéria a respeito, a empresa estadunidense processada lá, está associada a Empiricus aqui.



Consulte: 

Os maiores erros dos analistas com a OGX: Empiricus e Inva Capital
Veja os maiores erros dos analistas com a OGX de Eike Batista

Em 2002 Santander também fez campanha contra Lula

Santander, “me engana que eu gosto”

Santander, o banco que faz campanha contra Dilma, em um ano despediu 4833 trabalhadores e lucrou 1,428 bilhão no 1º trimestre de 2014

Porque Santander quer eleger Aécio: Dilma Rousseff: “Os bancos não podem continuar cobrando os mesmos juros para empresas e para o consumidor”

Olho vivo classe C e D: o Santander está de olho no seu dinheiro

Vagner Freitas: Bancos dão as costas para os trabalhadores e para o Brasil

Altamiro Borges: Santander tira a máscara de vez

Criatura e criador: a cartilha neoliberal de FHC reeditada por Aécio Neves


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum