Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Entrevista exclusiva com Lula
22 de outubro de 2010, 16h51

Enquanto os doutos discutem a fita crepe internautas fazem autópsia da bolinha de papel do jornalismo pigueano

Eles não combinaram a farsa e aí ninguém sabe direito onde foi que bateu a bolinha de papel (ou a fita crepe transparente da Folha) no cocuruto do Serra Rojas.

Câmeras do SBT mostram claramente que uma bolinha de papel atingiu a parte lateral da cabeça de Serra, o médico, ex-secretário do César Maia, aponta um lugar próximo ao visto na imagem do SBT, a fita crepe do foneticista Molina (que raio um foneticista sabe de análise de imagens?) mais ou menos próxima ao mesmo local da imagem do SBT (embora ele esteja analisando um vídeo que supostamente mostre um objeto jogado na lateral oposta da careca de Serra Rojas), daí vem a mágica #durexfactsbyGlobo com o vídeo borrão da Folha e faz o tal do objeto virar OVNI (é transparente, ninguém viu onde foi lançado). Finalmente, Serra que percebeu a bolinha de papel não sentiu um objeto pesado (segundo Índio da Costa com 2kg e segundo o próprio Serra com 0,5kg, põe a mão na frente do cocuruto!) Vamos combinar, né? Para manipular tem de se esforçar mais:

E internauta que não é besta como o Marcelo Zelic faz o trabalho de casa que jornalista que já decretou a morte do jornalismo não faz, o vídeo abaixo é excelente pra mostrar a desmontagem da farsa Globo-Folha:

O que realmente Serra que esconder com a tomografia da fita crepe além de sua campanha baixaria é o conteúdo da bolinha de papel (descoberta por um internauta :) e mais do que nunca, quer esconder a operação caribe, estúpido!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum