Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de outubro de 2010, 18h39

Sandro: Eu voto 13, eu voto sem medo

Declaração de voto do usuário do youtube sandrodecott:

“Tô com medo. Faz tempo que não tinha esse sentimento. Porque sinto que o Brasil, nessa eleição, corre o risco de perder todo o avanço que já foi conquistado.

Eu sei que muita coisa ainda tem de ser feita, mas também tem muita coisa boa que já foi realizada. Não dá pra ir tudo pra lata do lixo!

Nós temos dois candidatos à presidência: uma eu conheço, que é a Dilma, é o braço-direito do Lula, é a mulher da criação de empregos, do combate à pobreza; o outro, eu também conheço… ele foi ministro do FHC, aquele da recessão, dos juros altos, da cabeça baixa pro FMI, da Polícia Federal de mãos atadas, do sucateamento do serviço público. O outro candidato é amigo daquele presidente que chamou brasileiro de caipira e aposentado de vagabundo. Esse tipo de político pode voltar ao poder. Isso dá medo na gente. Outra coisa que dá medo é a volta do arrocho salarial, lembra? Só tinha aumento abaixo da inflação!

O futuro presidente tem que ter um projeto pro país, não é só ficar fazendo privatização pra pagar juros de banqueiro e engavetando CPI com a ajuda da grande mídia.

Por isso eu vou votar na Dilma. Porque ela me dá confiança. Porque dela, eu sei o que esperar. Por isso eu voto 13, voto Dilma. E voto sem medo!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum