HUMOR: Marcão antecipa a programação do Roda Viva para 2014

Escrito en BLOGS el

Da série: no que os tucanos transformaram o melhor programa da ex- tv pública brasileira e agora a serviço do reacionarismo mais babaca ou da piada pronta mesmo.

Por Vai Mar Cão, em seu Facebook

Depois de entrevistar o vampiro e de convidar a "elite intelectual da direita", roda viva segue com sua nova linha de só convidar pessoas que não existem. Para 2014 eles pretendem chamar o Lobisomem, Saci-pererê, mula-sem-cabeça e um capitalista que enriqueceu sem explorar ninguém! Aguardem!

Papai Noel é entrevistado no Roda Viva e confessa usar cueca vermelha

Folha

20/12/2013

Giovana Andrade, 10, sempre quis tirar uma dúvida com o Papai Noel: já que todas as crianças do mundo deixam biscoitos para ele na noite de Natal, comer essa quantidade de guloseimas não faz mal à saúde?

Ela pôde tirar essa e outras dúvidas na gravação do Roda Viva, que aconteceu nesta quinta-feira (19). O famoso programa de entrevistas da TV Cultura convidou o Papai Noel de carne e osso para responder perguntas de uma bancada de crianças. O programa vai ao ar na terça-feira (24), às 20h.

"Nunca tinha visto o Papai Noel de carne e osso na minha frente. Ele veio direto do Polo Norte só para ser entrevistado", contou Mateus Ribeiro, 11, que participou do programa e é também apresentador do programa "Cartãozinho Verde", na Cultura.

No especial, o Papai Noel aproveitou para explicar que os papai noéis que estão nos shoppings são apenas ajudantes dele –e não o bom velhinho de verdade.

"Os que ficam na rua não são tão reais, é fácil perceber. Dava para sentir que o da entrevista era o de verdade", disse Giovana, depois do programa.

Quanto à pergunta que ela sempre quis fazer, Papai Noel não gaguejou ao responder. "Ele disse que come poucos, mas que guarda todos em uma geladeira lá na casa dele."

Matheus reclamou apenas de uma coisa: "Quando eu era pequeno, ele aparecia mais na minha casa. Continuo ganhando presente, mas não vejo mais o Papai Noel. Quase dei um puxão de orelha nele."

O debate, que contou com a presença das palhaças Manela e Emily, do grupo Jogando no Quintal, foi mediado pelo apresentador Fabiano Augusto. "Fiquei um pouco nervoso no começo, afinal estava na frente do bom velhinho de verdade. Mas depois a gente se soltou e perguntou até se a cueca dele é vermelha. E ele disse que sim", contou Fabiano.