Humor: Marisa Lobo, o ódio ao PT e muitos problemas de letramento

Escrito en BLOGS el

Marisa Lobo, a psicóloga que vive sendo questionada pelo Conselho de Psicologia devido suas afirmações homofóbicas, resolveu mostrar todo seu conhecimento sobre geografia:

A notícia a que Marisa Lobo se refere pode ser lida na íntegra no blog Pragmatismo Político e qualquer leitor mediano poderá, nas primeiras linhas, descobrir que o fato ocorreu no México e pelo que me consta o PT ainda não governa aquele país.

Reproduzi a leitura inusitada que Marisa Lobo fez da notícia no meu perfil do Facebook e ela veio no post replicar e postou outra notícia e outra vez depositou a culpa do descaso no atendimento hospitalar no PT:

Creio que Marisa Lobo realmente precisa voltar aos bancos escolares para entender que embora o governo federal seja dirigido por uma presidenta do Partido dos Trabalhadores, o Brasil é uma República democrática: aqui é permitido existir vários partidos e iniciativa privada, por exemplo.

Como vêem, a notícia que Marisa trouxe para consertar o soneto trata de um caso ocorrido em um estado e uma capital governados respectivamente pelo PSDB e seus aliados e para explicitar ainda mais a necessidade de Marisa voltar à escola o hospital é privado. Ou seja: Marisa culpa o Partido dos Trabalhadores do descaso ocorrido no México ou em território tucano e em hospital privado. Arnaldo Marques não previu este nível de ~ astúcia~ da direita: Herança escravista? Selvageria das elites rurais? Elite empresarial predatória e concentradora de renda? Para com isso! No Brasil, a causa da pobreza – e da unha encravada – é a corrupção

Vários leitores no Facebook brincaram com a ~habilidade leitora~ da psicóloga:

Quanto a mim ainda espero Marisa Lobo  responder as questões que lhe fiz:

1) Um dos gravíssimos problemas que impede o acesso de todos à saúde é a falta de recursos, Marisa foi a favor ou contra o fim da CPMF? 2) Marisa é a favor ou contra a vinda de médicos estrangeiros, especialmente os cubanos?

Vamos aguardar...