Humor: Quando o vinagre entornou, alguém gritou: Meu koo é laico, Feliciano!

Escrito en BLOGS el

Quando a marcha do vinagre azedou uma das coisas chatas foi constatar a falta de originalidade dos cartazes e das manifestações.

Quem foi aos atos do churrasco de gente diferenciada que começou em Higienópolis e seguiu para a Cracolândia sabe do que estou falando. Tanto os cartazes como as performances da meninada eram geniais.

Depois de quinta, quando a polícia militar reprimiu de modo ensandecido um movimento pacífico e legítimo, muitos aderiram ao movimento do MPL em solidariedade à violência. Mas outros também viram nisso um modo de capitalizar uma oposição sem votos e aí o movimento sofreu um processo de coxinização gigantesco. Nem os tumblr dos protestos dos coxinhas estão ajudando, pelo visto gente despolitizada não é criativa é só chata mesmo.

Então, as manifestações na Paulista estão ficando aquelas coisas boring (quem sabe assim esta gente que desfila na Paulista com um cartaz com o mapa do Brasil escrito em inglês "For a better country" me entenda...)

Mas eis que no meio da mesmice surge algo que vale a pena. Quem me mostrou a foto foi a Ruth Alexandre, não sei  se é dela. Já a legenda incidental foi via Paulo Preto.

"Fiscais de cu alheio. Onde vivem, de onde vem, o que comem...Veja, no Globo Repórter desta noite"

E a Marina Miyazaki em seu Facebook faz uma boa pergunta:

A Unimed cobre esse tratamento ~cura gay~? Cumpre carência de dentro do armário ou só quando sai?