Ibope, Sandy e o 'brasil real', campeão em proctologistas no mundo: 55% de cuidadores de fiofó alheio

Escrito en BLOGS el

Acordo e leio o excelente post do Leonardo Sakamoto sobre a pesquisa do Ibope afirmando que 55% dos brasileiros são contra a união homoafetiva. Fico me perguntando sobre a utilidade dessa sondagem: será que ela serve para assustar o restante de pouquíssimos homens públicos que ainda não se esqueceu de que o Brasil (ao menos na teoria das leis) é um Estado Laico?

Vejo retrocessos no governo Dilma como a interferência descabida de uma presidenta no andamento de uma política educacional voltada para o respeito à diversidade levada a cabo pela SECAD/MEC. A presidenta, tal qual uma diretora de escola de classe média, pressionada por tevês fundamentalistas, por uma imprensa irresponsável e cínica que dá voz e vez aos homofóbicos (vendendo essa prática como' liberdade de expressão'), pressionada por uma base fundamentalista de deputados indigentes no Congresso, refreia o processo de elaboração de material pedagógico 'escola sem homofobia', afirmando que não permitirá que o governo faça propaganda de 'opção sexual' nas escolas.

Vejo, inclusive, deputados e senadores (em teoria eleitos por uma legenda de 'esquerda') não apenas fazerem vídeos convocando, mas participando da Marcha para Jesus (megaevento transformado em uma manifestação contra a aprovação do PLC122) como vejo uma militância de esquerda que deveria cobrar compromissos com bandeiras históricas dos partidos, justificando tudo isso como parte de 'recuos estratégicos'.

Imaginem se no grande embate que este país viveu nas últimas décadas do século XIX tivéssemos Ibope e eles  resolvessem perguntar aos poucos cidadãos que tinham o efetivo exercício de cidadania se eram a favor ou contra a abolição da escravatura?

Enquanto eu pensava sobre o texto do Sakamoto,  @micaelsilva repassa um link para uma chamada de entrevista da cantora Sandy.

[blackbirdpie url="http://twitter.com/emiliomoreno/status/96609616238100480"]

Lembrei  no ato da bolinha de papel  cujo primeiro tweet a respeito também me chegou via @micaelsilva e, de novo, soube que o assunto iria parar nos TTs. Tweetei:

[blackbirdpie url="http://twitter.com/maria_fro/status/96617706270359552"]

E assim como no case bolinha de papel, em pouquíssimo tempo, o ânus da Sandy não apenas foi para os TTs Brasil como tomou o 1º lugar nos TT do Mundo.

Sandy desde que virou garota propaganda da Devassa, a marca de cerveja que adora uma campanha sexista, está repaginando sua imagem de menina doce, ingênua, pura, assexuada, para fêmea fatal e parece ter sucesso no seu intento. Como o 'Brasil real', aquele responsável pela maior nação de proctologistas do mundo - fiscais do fiofó alheio -,  ao menos por enquanto, vem ganhando adeptos de todas as colorações partidárias, tudo em nome dos votos, dos 'recuos estratégicos'... Graças a uma fixação anal que nem Freud explica, a promessa de construção de um verdadeiro Estado laico está indo para o saco.

Quanto ao ânus da Sandy e o restante de seu corpo ela faça o que bem entender com ele, é dela e ela tem todo o direito sobre ele. Aos demais 55% do 'Brasil real' e aos que por falta de coragem abandonaram a defesa de um Estado Laico, recorro à máxima do meu querido amigo, o ator Bemvindo Sequeira: "vão dar meia hora de rabo". ____________ Publicidade blackberry_300x250.gif