Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

23 de agosto de 2013, 13h08

Já temos 50 mil assinaturas, mas precisamos de 1 milhão e 300 mil: #leidemidiademocratica

A proposta já foi assinada por mais de 50 mil pessoas. O projeto de lei de iniciativa popular propõe a regulamentação da mídia no Brasil. No estúdio do Seu Jornal, Valter Sanches, da Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, fala dos 3 anos da TVT e da campanha pela democratização da mídia.

Leia também a respeito da democratização das comunicações

A confiança dos consumidores brasileiros na economia sobe mas na ditadura da mídia “É que a nojeira é maior Só ouço a fala de um lado A ditadura dá dó”

Entenda por que assinar e ajude a colher assinaturas para o projeto de iniciativa popular Lei de Mídia Democrática

Contribua para fortalecer a blogosfera suja, crítica e livre dos barões que concentram poder, riqueza e fazem política golpista todo santo dia em seus veículos

Leia a íntegra do Cordel citado “A peleja do cidadão pela comunicação” do Deputado Federal Paulo Rubem Santiago PDT/PE 

71% dos brasileiros querem uma melhor regulamentação da TV

Wagner Iglecias: Presidente do Goldman Sachs no Brasil querendo pegar carona nas jornadas de junho


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum