Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de setembro de 2010, 23h47

Lula e o discurso em Campinas que enlouqueceu a direita raivosa

Depois deste discurso o Globo, a Fôia e afins disseram que o encontro que faremos quinta-feira, dia 23, na Sede do Sindicato dos Jornalistas foi a mando do Lula, mesmo que até neste ‘bloguim‘ aqui eu tenha publicado a chamada para o ato na sexta (e o discurso de Lula tenha sido proferido no sábado).

E afinal o que diabos Lula disse? Que não existe mais um discurso único. E a extrema-direita raivosa enlouquecida grita: “Oh! censura! caluniador! Nós somos os formadores de opinião, quem  vocês pensam que são ralés, ‘blogueiros sujos’ para terem alguma opinião?

Para os ‘militantes’ da Rede Mobiliza 45 somos ‘camisas negras’ e eles os ‘paladinos da liberdade’, nem que esta liberdade tenha de ser garantida no tapetão com a ajuda de generais de pijama. Esta tchurma tem uma saudade imensa da ditadura, mas adoram dizer que ditador, censor etc é o presidente!

Aqui a chamada do blogueiro limpim, o urso global, antes assessor de Quércia e após a saída desse do páreo, seu objetivo é  bater no negro ex-Cohab, Netinho, (para essa tchurma é um desaforo um negro ousar sequer se candidatar à disputa para uma cadeira no Senado).

E para fechar com chave de ouro, o cassetoso de havaiana do Leblon acometido de danuzite, mobilizadíssimo.
Anotem aí, vai faltar Prozac no mercado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum