Lula e o discurso em Campinas que enlouqueceu a direita raivosa

Escrito en BLOGS el

Depois deste discurso o Globo, a Fôia e afins disseram que o encontro que faremos quinta-feira, dia 23, na Sede do Sindicato dos Jornalistas foi a mando do Lula, mesmo que até neste 'bloguim' aqui eu tenha publicado a chamada para o ato na sexta (e o discurso de Lula tenha sido proferido no sábado).

E afinal o que diabos Lula disse? Que não existe mais um discurso único. E a extrema-direita raivosa enlouquecida grita: "Oh! censura! caluniador! Nós somos os formadores de opinião, quem  vocês pensam que são ralés, 'blogueiros sujos' para terem alguma opinião?

Para os 'militantes' da Rede Mobiliza 45 somos 'camisas negras' e eles os 'paladinos da liberdade', nem que esta liberdade tenha de ser garantida no tapetão com a ajuda de generais de pijama. Esta tchurma tem uma saudade imensa da ditadura, mas adoram dizer que ditador, censor etc é o presidente!

Aqui a chamada do blogueiro limpim, o urso global, antes assessor de Quércia e após a saída desse do páreo, seu objetivo é  bater no negro ex-Cohab, Netinho, (para essa tchurma é um desaforo um negro ousar sequer se candidatar à disputa para uma cadeira no Senado). E para fechar com chave de ouro, o cassetoso de havaiana do Leblon acometido de danuzite, mobilizadíssimo. Anotem aí, vai faltar Prozac no mercado.