Mulheres cearenses valentes confrontam Vitor Valim, deputado golpista do PMDB Ceará

Escrito en BLOGS el

O deputado Vitor Valim faz parte do "PCC- Partido dos Comparsas de Cunha", como bem expressou o deputado Silvio Costa ao falar destes oportunistas que fizeram do Congresso um circo com direito a beijinho na sogra, papagaio e cachorro.

No dia mais vergonhoso da história política brasileira ele e mais 366 golpistas desrespeitaram a Constituição Brasileira e abriram um processo de impeachment contra a presidenta Dilma que não cometeu qualquer crime. Ao contrário da bancada dos comparsas de Cunha que ele faz parte, mais suja que pau de galinheiro.

Vitor Valim como os demais 366 deputados canalhas de Cunha ignoraram solenemente a vontade popular, os 54,5 milhões de votos que elegeram a presidenta Dilma Rousseff.

A bancada dos comparsas de Cunha será certamente confrontada pelo povo brasileiro decente. O povo brasileiro irá defender o Estado de Direto da sanha golpista de Cunha e seus comparsas.

Aline Level e Vera Level o encontraram numa lanchonete no aeroporto de Brasília e lhe disseram o que pensam os cearenses de luta: 'Golpista engomadinho, não fique dizendo para todo mundo que você representa o Ceará, porque você não representa. O estado tem 22 deputados, você só representa uma pequena parte”:

"Vera Level e eu, encontramos no aeroporto em Brasília com o deputado do Ceará Vitor Golpista Valim e em nome dos Brasileiros e Brasileiras vítimas do golpe desse congresso hipócrita, dizemos o que ficou preso na garganta daqueles que presenciaram a transmissão do dia da vergonha no Brasil. ?#?JáTemLuta? ?#?GolpistasFacistasNaoPassarao?".

Vale a pena ouvir o esculacho todo, assistam. Quem não respeita a constituição não merece respeito do povo brasileiro.