O caos durante a Copa, tão propalado pela mídia velha, ficou mesmo por conta dos tucanos em SP

Escrito en BLOGS el
caos tucano

Arte Vitor Teixeira

CAOS NA CPTM: HUMILHAÇÃO COLETIVA ATÉ EM DIA DE JOGO!

Passe livre, via Metrollando

Como já é de rotina, uma pane em dois trens travou a Linha 11-Coral da CPTM na manhã de hoje. Não aceitando o sufoco nos vagões superlotados paralisados, usuários abriram as portas e seguiram caminhando pelos trilhos entre as estações Luz e Brás na manhã de hoje.

A falha, que ocorreu às 8h da manhã, foi corrigida só depois das 9h, e os trens voltaram a circular normalmente às 10h, o que atrasou também o início da operação do Expresso Copa que transportava torcedores estrangeiros para o jogo de hoje no Itaquerão.

A declaração da Secretaria de Transportes Metropolitanos tenta, como sempre, jogar a culpa na população - como se fossem os usuários, que não aceitaram ser humilhados e tomaram os trilhos, que estivessem prejudicando o sistema. As panes na CPTM, que acontecem quase diariamente há anos, são consequência direta do sucateamento dos trens, sempre superlotados, submetendo o povo ao sufoco, enquanto empresários e os políticos do governo do estado enchem seus bolsos com os desvios milionários para os cartéis metroferroviários.

CHEGA DE SUFOCO! POR UM TRANSPORTE DIGNO E VERDADEIRAMENTE PÚBLICO!