O Rio de Janeiro continua lindo com Bemvindo e amigos

Escrito en BLOGS el

Sabe um dia perfeito na vida? Pois então, este dia foi segunda-feira 07/02/2011.

Já disse aqui e mostrei aqui o que fui fazer no Rio de Janeiro na segunda feira, dia 07/02. Espero que vocês tenham tido um pouco a idéia de como eu gostei de estar presente na cerimônia do prêmio Anu.

Mas meu presente foi completo, além de evento de gala no Municipal tive um dia pra lá de agradável na companhia de queridos amigos. O Beto Mafra e a Ju Freitas eu conheci pessoalmente na posse da Dilma, o Francisco Aragão é amigo querido que foi me conhecer o ano passado na casa da @ro_anna, em Niterói e  já esteve em Sampa outras vezes e recentemente aqui em casa. Foi na casa do Chico que fiquei nesta curta estadia no Rio. Finalmente o Bemvindo Sequeira, ator, atualmente da Record, blogueiro da Rede Liberdade e twitteiro dos bons.

'Conheci' o Bemvindo twitteiro (claro que conhecia o Bemvindo ator) por causa do José de Abreu que o apresentou aos amigos no twitter. Logo virei fã de suas twitcam durante as eleições 2010. Ele é militante de esquerda, viveu na clandestinidade, tem muitas histórias pra contar, algumas contou entre uma twitcam e outra durante a campanha eleitoral e, no nosso almoço no Saara, eu, Beto, Chico e Ju tivemos o prazer de ouvir outras tantas.

Chegar ao Catete (na casa do Chico e coincidentemente no mesmo bairro que o Beto se hospedou) já foi uma festa. No meio do caminho encontrei Beto e Ju e já os carreguei para a casa do Chico, foi lá que tiramos esta foto:

Depois rumamos para o Saara. Gemza! o metro do Rio tem ar condicionado e funciona!  Ju garante que era só porque eu tava lá :) No Saara comemos neste árabe simpático, uma sugestão do Bemvindo: Depois de um ótimo papo que o Bemvindo promete que terá continuidade sem hora para acabar, fomos comprar bateria pra calculadora do Bemvindo, ahahahhah.

Eu fiz um monte de fotos do Saara que você pode ver no álbum lá embaixo, junto com um monte de fotos aéreas e do percurso do Saara, passando pelo largo da Carioca até o Catete, com o Chico como guia.

Mas no meio do caminho paramos pra tomar um café que foi um luxo só: A Colombo é muito linda, né?

Viver é bom demais, no Rio e com amigos tão bem-humorados ainda é melhor :)

Aqui as fotos que fiz durante o passeio com um guia muito especial, o Chico.