Palmeirenses xingam José Serra, Tirone e CQC em lançamento de livro do ex-goleiro Marcos

Escrito en BLOGS el
Parece que Serra e a 'imprensa' amiga tucana não está agradando. Político do PSDB foi recepcionado aos gritos de: "Serra, ladrão, larga o Marcão!" Por Danielle Nhoque, no Terceiro Tempo 09/08/2012

O lançamento da autobiografia "Nunca Fui Santo", do ex-goleiro Marcos, assinada pelo jornalista Mauro Beting, realizado na noite de ontem (07.08.2012), arrastou milhares de fãs para o Shopping Eldorado, em São Paulo. A livraria Saraiva, escolhida para o evento, ficou pequena para a quantidade de pessoas que compareceram.

José Serra (PSDB), candidato à prefeitura de São Paulo, foi prestigiar o ídolo palmeirense e teve uma recepção nada amistosa por parte da torcida. O tucano, ao se aproximar de Marcos e Mauro Beting, que davam autógrafos no local, ouviu a multidão gritar: "Serra, ladrão, larga o Marcão!".

Fanático torcedor, o político tentou desviar dos jornalistas, mas parou pouco antes da saída e falou rapidamente com a reportagem do Terceiro Tempo: "O Marcos é muito importante para a história do Palmeiras. Ele não é nenhum Santo, mas que ele fez milagre, isso fez".

Em meio ao tumulto o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, também não foi perdoado pelos torcedores. Contou com a ajuda dos seguranças para entrar na livraria e,  quando conseguiu, ouviu muitos insultos e ficou sem o livro, apenas tirou fotos com o ex-goleiro e com o jornalista.

As pessoas também vaiaram a imprensa. O repórter do CQC (Custe O Que Custar) da Rede Bandeirantes de Televisão, Ronald Rios, recebeu um tratamento pouco agradável dos alviverdes, que o mandaram para "muitos lugares". Posteriormente, fez uma pequena farra com outros presentes cantando o hino do Palmeiras.

_____________ Publicidade // //