Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

11 de fevereiro de 2014, 09h58

Paródia sobre abordagem policial rende ameaças ao ator Fabio Porchat no Facebook

Quase 4 milhões de meio de pessoas já viram este vídeo postado no dia 3 de fevereiro. Trata-se de uma paródia da Porta dos fundos sobre a abordagem policial, onde os cidadãos invertem os papéis com os policiais.
Por causa deste vídeo, o ator Fabio Porchat sofreu ameaças pelo Facebook e pedeiuproteção ao Congresso

Um usuário do twitter, @obsate faz a seguinte observação:

Ele se refere ao fato de o senador Álvaro Dias ter reproduzido em sua página um meme com foto da polícia federal em greve que gerou comentários que fazem ameaça de morte à presidenta Dilma e ao ex-presidente Lula e não foram deletados pelo senador.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum