Professor Hariovaldo já traçou o caminho da vitória dos 'Homens bons'

Escrito en BLOGS el

Como vocês bem sabem, professor Hariovaldo é um visionário! Ele não apenas adivinhou, mas antecipou em três semanas o caminho da vitória do representante-mor dos 'Homens Bons'!

Hoje, sábado, 11/09 - para comemorar os 37 anos daquele dia de grande glória triunfante no ano de 1973, quando, no Chile, os 'nobres militares' derrubaram o 'comunista' Allende e colocaram ordem e progresso naquele país - 'a principal revista democrática e imparcial', repercutida pelo jornais, igualmente, 'democráticos e imparciais' deu um tiro certeiro com 'bala de ouro' 18 quilates!

E o que é melhor! O venerável Serra estava atento e gravou seu programa assim que este exemplo de revista chegou à bancas, tudo muito coordenado e com tanta eficiência conseguiu exibir seu programa no horário eleitoral de hoje!

A que horas as fitas foram enviadas para serem rodadas nas emissoras de todo país? E vocês ainda duvidam do controle de Serra, o venerável homem bom, sobre o seu sono. Isso que é mastria! Não dormir no ponto, estar sempre alerta!

O professor Hariovaldo já nos avisava em março deste ano sobre o roteiro para a vitória da campanha daquele que 'triunfará sobre as hostes do comunismo ateu do PT. Vocês, ímpios petistas dos 'blogs sujos', duvidaram. Eis a rota: