Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
30 de abril de 2010, 12h15

PT entra na Justiça para retirada do “Gente que mente” do PSDB

O PT entrará nesta sexta-feira (30) com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) exigindo que o PSDB retire do ar o site “Gente que Mente” – criado e administrado pelos tucanos para alimentar as baixarias e o jogo sujo na internet, caracterizando propaganda eleitoral negativa e antecipada contra a pré-candidata do PT Dilma Rousseff.

O PT também pedirá aplicação de multa ao PSDB.

Blog registrado pelo PSDB para atacar o PT, Lula e a candidata do PT, observe na info do blog uma charge do presidente Lula como Pinóquio.

O Secretário-Geral do PT, José Eduardo Cardozo, e o vice-presidente Ruy Falcão, darão coletiva à imprensa na sede nacional do PT em São Paulo, às 14h30, para falar sobre o assunto e distribuir cópias do teor da ação.

O secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas (PT-PR) afirmou no twitter que todos devem ficar atento para ímpedir que  “assassinato de reputações pela internet ” ocorram durante o processo eleitoral.

A sede nacional do PT em São Paulo fica na rua Silveira Martins, 132, Centro da cidade.

Fonte: Partido dos Trabalhadores


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum