Serra confirma Princípio da Incerteza

Escrito en BLOGS el

Eu vi a brincadeira na TL do @semfimlucrativo.

Serra confirma Princípio da Incerteza

Revista Piauí

14/02/2012

O telescópio Hubble mostra o instante preciso da implosão do PSDB

HARVARD – Cientistas de todo o mundo se reuniram ontem no Instituto Quântico Werner Heisenberg para discutir os avanços mais recentes da física de partículas. A palestra mais aguardada foi a do cientista ítalo-brasileiro Andrea Matarazzo, que apresentou o que muitos já consideram a prova definitiva da existência do princípio da incerteza de Heisenberg.

Para espanto da plateia, Matarazzo demonstrou que, diante de uma unidade de José Serra deslocando-se através do espaço-tempo pré-eleitoral, não é possível determinar, simultaneamente, o cargo ao qual ele concorre e o prazo durante o qual pretende ocupá-lo. “Se soubermos que ele é candidato a prefeito, não temos como assegurar se ele ficará até o final; se soubermos que ele pretende ficar até o final, é impossível determinar se o cargo em questão é de prefeito.”

As revistas Science e Nature decidiram estampar o resultado na capa de suas próximas edições. “É um passo gigantesco para a compreensão do decaimento das partículas do PSDB”, disse o físico Brian Greene, da Universidade de Columbia.

Em mensagem gravada, o astrofísico Stephen Hawking celebrou o feito de Matarazzo. “A partir deste resultado, é possível demonstrar que José Serra colapsará para dentro de si mesmo, transformando-se em buraco negro. Só nos restará então medir o tempo necessário para que toda a oposição brasileira será tragada para dentro do horizonte de eventos, que como todos sabemos é a fronteira a partir da qual nem Aécio Neves escapa do aniquilamento.”

__________ Publicidade // //