Serra mandará prender a coordenadora de sua campanha por ter feito aborto?

Escrito en BLOGS el

Depois de sua atuação progressista no Ministério da Saúde, normatizando o aborto previsto em lei no SUS, Serra agora faz de tudo para tentar se eleger.

Para tentar atrair os votos da ala mais conservadora entre evangélicos e católicos, canta em igreja, permite que folhetos da TFP sejam distribuídos em reunião de cúpuca tucana e se diz contra aborto (embora viva se confundindo).

Diante deste Serra sinônimo de atraso a pergunta que não quer calar: Aiatolá Serra, o senhor vai mandar prender a sua coordenadora de campanha que declara na Revista TPM que já fez aborto?

Como diz o Paulo Moreira Leite: Que tal abortar a hipocrisia?

A atriz Vera Zimmermann , a apresentadora Cynthia Howlett, a vereadora Soninha Francine e a VJ Penélope Nova já fizeram aborto. Um milhão de brasileiras passam pela mesma experiência todos os anos. Segundo nosso Código Penal, escrito em 1940, todas estão cometendo um crime. Vera, Cynthia, Soninha e Penélope tiveram a coragem de mostrar a cara porque são a favor da legalização do aborto. Nenhuma delas têm boas lembranças da experiência. Mas sabem que não é com ameaça de cadeia que vai se conseguir resolver o problema

soni Fonte da matéria: Revista TPM