Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

01 de novembro de 2013, 14h17

Só o Globo sabia da página do Aécio… e quando denunciamos que mídia tradicional é um partido político….


Fonte: Twitter

Quando denunciamos que mídia no Brasil age como um partido político somos acusados de sectários. Mas vejam vocês, o Globo ao invés de explicar porque divulgou uma página com 1 (UMA) ÚNICA CURTIDA, (o que nos permite supor que quem criou e curtiu estava querendo divulgá-la), o que faz? Apenas retira a página do ar como se nada tivesse ocorrido.

http://oglobo.globo.com/pais/depois-de-dilma-bolada-aecio-neves-ganha-versao-boladasso-10637180

Como disse o Rafucko:  O Globo é um jornal militante, a serviço da ditadura militar e complemento, hoje continua servindo à direita, aos valores conservadores, ao que há de pior e mais reacionário na política brasileira. Daqui a pouco os Marinhos se candidatam eles próprios. Não farão mais uso de intermediários, porque como podemos ver na página do Aécio que só o Globo sabia que existia, não tem jeito, nem com o Jornal O Globo, nem com todo o empenho da família Marinho pondo a conta do twitter e do facebook engajadíssimas na sua invenção, o Aécio Bolado deslanchou:

É Aécio, está feia a coisa para você, ninguém está disposto a levar um papo reto contigo:

ATUALIZAÇÃO
No Extra a matéria pode ainda ser lida na íntegra, foi de lá que acabei de fazer os prints:

http://extra.globo.com/noticias/brasil/depois-de-dilma-bolada-aecio-neves-ganha-versao-boladasso-10637810.html


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum